domingo, 24 de abril de 2011

Pitty - Só Agora




"...Mesmo quando eu não mais estiver. Lembre que me ouviu dizer.O quanto me importei e o que eu senti..." trecho da música. A primeira vez que ouvi e vi o video dessa música, foi na MTV. Não sei explicar mas gosto muito da letra dela >_<. Ela me faz pensar em viver o presente sem se preocupar com o amanhã....sem pressa, do jeito que tem que ser...rs. Linda semana!!!!!
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Um comentário:

ValeriaC disse...

Oi minha querida...espero que tenha tido uma doce e feliz Páscoa...
Linda música, não conhecia...é isso mesmo...temos que aprender a vivenciar o momento presente da melhor forma possível...sempre...para não ter nada a lamentar depois...
Minha amiga, que sua semana seja maravilhosa...beijinhos
Valéria