domingo, 17 de abril de 2011

Canção, LUA e Palavras

Esta noite estamos sendo agraciados por DEUS com essa linda lua. Não resisti peguei minha máquina fotográfica e lá fui eu olhar pra céu. Lembre-me de você....quando numa noite como essa me disse: "se um dia olhares pra céu e lembrar de mim, lembre-se que não importa onde você está a LUA e as ESTRELAS sempre serão as mesmas..." (lembranças de algo que vivemos sob o olhar da LUA). Você tem razão não importa se estou aqui ou longe, sempre teremos o céu. Depois dessa bela paisagem deixo essa música...uau que tem tudo há ver com algo que fizemos muito...rs. "...te envio poemas de meu punho e letra, te envio canções pra que você entenda, te envio minhas fotos pra que você me veja...."

Hoje dedico está LUA, Canção e palavras pra você Chérri...saudade eterna.

P.S.: agradeço todos os dias por DEUS de me dado a oportunidade de ter conhecido alguém como você, mesmo que foi por um curto tempo, ao seu lado aprendi o que é ser FELIZ. Feliz por estar aqui.


Bjs no ♥

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

4 comentários:

Bruno Smith Lopes Ribeiro disse...

Oi Jú minha amiga :), desculpa por tá um tempo sem passar por aqui, porque passei por alguns probleminhas, os ultimos dias rs, seus posts continuam lindos como sempre ^^, um Bjoo :)

Walquiria disse...

Ah que lindo...

Adorei o post, a foto e o significado que isso tudo tem.


Bjs doces

Denise disse...

Que linda essa música, adorei! ^^

É tão bom quando a gente conhece uma pessoa que vale a pena, né? Parece que a gente consegue entender muito de todas as pessoas olhando pra uma só!
Um dia o tempo vai dizer se realmente tudo aquilo que a gente sente com o "sexto sentido" faz parte do destino. É uma sensação diferente quando a gente vê que as coisas são pra vida toda.

Gostei demais desse post :DD E a foto linda!!

Beijos, uma excelente semana pra ti também :D

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Como são belos
os sentimentos
de quem consegue
se envolver
pela ternura
de uma noite de luar...

Que haja em ti sempre sonhos
por sonhar.