sábado, 31 de janeiro de 2009

Amores

P/ completar a saudade vou deixar aqui letras de duas músicas que eu amo...são da minissérie Riacho Doce.

O Bem e o Mal - Danilo Caymmi

eu guardo em mim
dois corações
um que é do mar
um das paixões
um canto doce
um cheiro de temporal
eu guardo em mim
um deus, um louco, um santo
um bem e um mal
eu guardo em mim
tantas canções
de tanto mar
tantas manhãs
encanto doce
o cheiro de um vendaval
guardo em mim
o deus, o louco, o santo
o bem, o mal


O Sonho se Perdeu - Milton Guedes

A vida era um menino
Menino como eu
Me conta a minha vida
Que foi que aconteceu
Será que foi no vento
que o sonho se perdeu
Por onde você anda
O que te aconteceu
O amor é tão difícil
pra gente compreender
De dia quer a noite
De noite o amanhecer
Ah seu tivesse uma magia
Pro tempo adormecer
Pro amor virar poesia
Pra eu nunca mais sofrer
A vida continua
Meu canto de brincar
Onde é que andava a lua
quando eu quis namorar
Ah minha Santa Aparecida
Vem me abençoar
Me diz em que poesia
O amor esconde o dom de amar.

Beijos no coração (*_*) Jú

Nenhum comentário: