domingo, 20 de junho de 2010

Itália

Hoje assisti o jogo da Itália, deste criança tenho uma paixão enorme pela Camiseta da Azurra. Sou brasileira, mais não tenho vergonha de admitir que gosto muita da Itália.
Meus familiares e amigos já estão acostumados com isso (maluquices de Juliana) e aproveitam a chance p/ fazer uma aposta...pena que na de hoje deu empate, ninguém acertou...rs.

Olha acho ele lindo!!!!!

Ô, Lá em casa....rs..

Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

5 comentários:

Dreamer disse...

Ju...que jogadores sao esses heim! rs
Tb tenho uma simpatia pela Italia. Espero um dia poder conhecer =)

Bruno Ribeiro disse...

Poxa Jú, tem que torcer pelo Brasil XD, Que Cannavaro que nadaaa ¬¬, tem que torcer para o nosso Hexa *_*, vc é brasileira ou não?!, tó brincando ^^, mas se o Brasil pega a Itália, vai ser 4 x 1 Brasiiiil! Ta! =P

OAISOAISOIASOIAOS XD

Um Abraço fica Com Deus Jú :D

ValériaC disse...

Maravilhosa semana pra ti Ju querida!
Beijos
Valéria

Mari disse...

Oi Estrelinha, boa noite linda!

Ai ai viu!!! Que seleção é esta hein menina?
Dá até calor na gente rs
Um beijo

Graça Pereira disse...

Gosto de futebol e quando a partida tem estrelas destas...eu até vejo o sol!!!
Beijocas
Graça